21 fevereiro 2018

Há sempre passados a viver em nós

Há sempre passados a viver em nós, coisas que podiam ter sido e não foram, piores e/ou melhores,  mas seguramente diferentes ou nunca são como supúnhamos mas é vida

Há sempre passados a viver em nós, há gente e passados que vive melhor com quem fomos, gente que nem dá por eles, gente que vive excessivamente nesse passado.

Há sempre passados a viver em nós, na realidade, somos muito as horas, o tempo, lugares, o espaço, com quem estamos, a família e os amigos... temos responsabilidade de nos tornarmos melhores, ir evoluindo, melhorar é connosco.

Há sempre passados a viver em nós, e aqui surge a ideia de não haver coitadinhos associada ao se fosse fácil não tinha piada: ninguém gosta de jogos fáceis e a vida tem o desafio de ser complicada e difícil e por isso é boa e para desfrutar, estar à altura do que ela nos propõe sem baixarmos os braços à luta.

Há sempre passados a viver em nós, porque o futuro ainda não existe e o presente já foi, somos passado, embora gostemos muito da ideia de querer ser futuro!


Sem comentários: