21 setembro 2009

AURA

SIGNOS MOCAMFINOS ou a SUA AURA é…

Os carneiros do MOCAMFE podem agora ser influenciados por um amor divino q lhes dará múltiplas componentes nos chifres e potenciam uma sagaz preensão do curral onde vivem c os outros mamíferos potenciando ar(i)es e semblantes caprinos dando azo à meditação filosófica e o espírito empreendedor.

Os touros, dirá essa Sra. do culto do Zodíaco Maya, terão uma potente dádiva astral fisíca q lhes permite fugir aos forcados e ser reis da rodinha em soltas largas do eu ensurdecedores e q completam piscas com seus olhares incandescentes e tauromáquicos.

Gémeos vêm aos pares com o da esquerda a carpir e o da direita a zumbir, ficam baralhados com essa via-sacra que lhes deixa meios da tenda preencher o dia, de manhã até à noite, abraçando espiritualmente e racionalmente o campo e tornando a mamã de campo um foco no bom dia pela capacidade dupla de elogiar.

O caranguejo vê a vida a andar para trás com os lentos avanços retardados pelas vagas e búzios de ostras em vulgos modulares assinalando na cadência compassada um hino ao ser alto e forte virtuando um elevar leve e n sendo propenso a doenças, malesias e maresias CANCERais.

Uma juba diz eu dirijo e animo o campo pois a minha equipa é a melhor e n somos nada vaidosos nem convencidos mas musculados e garbosos gatos em bigodes q aceitam uma Sandes com queijo e marmelada e um leite achocolatado em fase de manter a linha, nós estamos num período manso e folgado mas ditamos na selva, no céu ou na terra. Hey catxindelle!

A virgem é soprano na orquestra, muito dada a emoções com vibrações que deixam arrepios, é gente modesta e humilde. Economia e muito juízo são provas para esta fase q poderia ser fatal ou crucial…muita atenção! Não é fase de muito esforço nem mental, nem físico mas elasticidade requer palavras e frases um contexto estrelar de constelações e estrelas polares. É boa época para um(a) virgem mas cuidado com os que tiverem perto deles pois um(a) virgem morde, dói.

Libra, a balança – fase de pesos leves para as libras, liberam o seu astral em uma espiritualidade q os solta, deixando pula-pula entrançar em rectas e curvas senhoras e senhores do tempo e do espaço aqui e agora. Lá no ginásio são os mais levees e aliados a quem convém (pisca-se o olho) podem e farão estragos.

Scorpius, o escorpião – é ser q pensa muito e bem raramente usando a pinça mas é
inatacável, veloz, cansa-se da vida sagaz q leva, um ser q se julgaria pela estrutura fisíca e meio (deserto) isolado, é no entanto social, fechando-se em si buscando um espaço como uma folha branca e lisa. Abre-se ao outro e ao mundo muito, como um espaço enorme na rodinha. Tem como amigo (pouco) secreto os Capricórnios.

Sagittarius, Sagitário, o arqueiro – larga flechas, aromas do ser e delícias cheirosas. O (s)AGITÁR(io) destes seres é melodia melosa q melga principalmente escorpiões quando n Capricórnios, é vê-lo depois do almoço, na sorna, assustando animadores e uma vez foi mais atrevido – o nosso SAGITÁRIO supra sumo – e atacou (c festinhas, q director mete medo, um grupo de OS 3 directores, puxando um pela barba.

Capricornus, Capricórnio, a cabra do mar – ele são teimosos e 'um teimoso sabe o que quer', logo. Eles sabem o q querem e no mar com seus chifres teimam em ser leões marinhos. São um líder por natureza, bonitos e esguios empinados em altos coices…bonitos por dentro e por fora!

Aquarius, aquário, o carregador de água – esta fase é dada a meter água. Não de fazer cardume e n respirar h2o pois glu glu é lei. Ele vai e engendra um esquema abalãozado e serve a equipa PEIXES num pisca em honra à tenda-mamã e mamã de campo.

Pisces, os peixes – servidos enquanto desligam o petromax e gritam viva e um caramelo ou dois em frente à tenda-mamã e traçando vénias à mamã de campo entram num boa noite irmãos dormir bem boa noite e até amanhã…

Ophiuchus, o serpentário – n está no meu hóroscopo 'isto' mas a serpente diz rodopiando 'o tema do dia é girar, girem! (grita!) e vou à tenda buscar uma lanterna e um casaco: noite escura e fria…

Sem comentários: