29 setembro 2009

beatrix fala do seu animador favorito

Hmm 99 foi o "campo da chuva", em manhoce, eu tinha.. uns 8 anos. Lembro de umas quantas coisas desse campo, possivelmente são memórias muito desordenadas e muitas que não te devem interessar minimamente.

Vou animar turrinhas este ano, sabias? Engraçado, animaste o teu 1º campo em 99, agora passados 10 anos eu vou animar o meu 1º campo. é uma decada.. eu ainda nem vivi duas, e ja andamos nisto do mocamfe ha pelo menos uma década! dez anos, dez anos soa melhor, não soa?

Devia ter arranjado tempo para te escrever antes, tenho andado a evitar mais de metade das coisas na minha vida ultimamente, acho que estou numa fase muito estúpida. Mas acho que o facto de perceber que estou nesta fase é positivo.. bora sair dela!

Bem, Lembro-me de imensas coisinhas de campos contigo. a minha memória é um bocado naquela... lembro-me das caras todas, dos nomes... e geralmente de pequenas coisinhas, episódios, coisas que nem percebo por que raio me lembro. Mas vou escrevê-las para ti. Memórias parvas que a cabecinha da beatriz escolheu a dedo para ficarem por cá a pairar... há de sair alguma coisa de jeito.

No CIFA, tivemos de escolher um momento de um campo, para lembrar... lembrei-me de um contigo, turrinhas. Foste-me ensinando a animar.

Tenho saudades tuas. Do zé chato. Do zé dos miminhos. Do zé inconveniente. do zé da cusquice. Do zé da estupidez. Do zé do kafuné. Do zé que sabe o paleio todo. Do zé das conversas. Do zé das meias ás cores pirosas ahahah

beijo

beatrix*

Sem comentários: