06 setembro 2009

Pois, acho q de deus é preciso falar.

Acho q com isto do acidente se torna provável a crença num deus, pq mts bons homens, santos sei lá, acreditaram q uma entidade superior regia ‘isto’ .

Médicos e enfermeiros, cuidam do outro, dão a vida por isso, é bonito darem tudo o q são por isso, como alguém lhes chamou '’profetas do futuro’.

Organizou-se o jogo, acomodaram-se peças, com as miúdas de fora – e o catolicismo exclui!

Comoveu-se a razão e o sentido sentiu-se.
isto de eu ter tido um acidente deu-me armas para ver um mundo camuflado. Deus existe, há quem acredite c tanto de esperança forte q torna pequenos quem n crê, tenho saudades daí.

Mas oiço-me dizer q ainda hei-de falar e andar, posso apostar, já mt andei ou resssuscitei, por lágrimas verteu-se sangue.

E foi assim q +entretanto o tempo fez cinza da brasa e doutra maré cheia virá a maré vaza e a gente vai continuar...

Olhem a classe de poder dizer: vim a cuba em trabalho!

Sem comentários: