12 setembro 2009

uma hidroterapeuta lusa fala da evolução do zé maria

Considerações gerais sobre o tratamento em Cuba:


Na minha opinião, o Zé Maria regressou de Cuba com melhorias significativas. Apresenta uma postura mais direita e correcta, na medida em que o tronco não exibe a inclinação tão acentuada. Com esta postura o seu equilíbrio está muito diferente para melhor.

O Zé é bastante rápido nas respostas motoras, mostrando-se mais desenvolto e solto, logo também consegue uma maior sequência e continuidade nos exercícios propostos.

Para além de tudo isto, a cabeça está também mais direita controlando desta forma melhor a saliva (no que diz respeito à “baba”). Dispõe de um rosto mais alegre e sorridente, assim como os olhos mais vivos. Revela mais empenho e motivação.


Estou muito satisfeita e feliz com estes progressos, não só dá mais motivação ao Zé Maria como a mim também pessoalmente e profissionalmente. Continuação da recuperação é o meu desejo e também o meu objectivo de trabalho.


As pessoas que têm o nome começado por jota, principalmente os capricórnios, salvo honrosas excepções, normalmente belgas, são o fascinío de gémeos, leoas e afins.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria te dizer que FICO MUITO FELIZ por todas as tuas grandes Vitórias... por tudo o que tens conseguido alcançar, com tanto esforço e com tanta força....És lindo por seres quem és e por seres como és. Um grande beijinho da Isabel