18 setembro 2009

Menino do Rio

Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Menino vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto prá Deus
Proteger-te...

O Hawaí, seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo o teu desejo...

Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Toma esta canção
Como um beijo...

Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Menino vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto prá Deus
Proteger-te...

O Hawaí, seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo o teu desejo...

No dia 10 de Março de 2005 escrevi isto:

(In)Pulso
Este blog não é um blog, é um espaço onde escrevo para mim e que talvez caia num estilo consultório sentimental. A advertência é séria: será sempre escrito na primeira pessoa. Normalmente tento fugir a isso, aqui assumos os meus eus.

Escrever nele é uma forma de me autoconhecer pela escrita, talvez de revelar medos, que tenho mas que escondo porque quero ser forte. Uma obssessão por mim. Não quero assumir mais defeitos, e aqui posso fazê-lo como forma de lutar contra eles. Não merece, portanto, ser lido este blog em forma de monólogo interior senão por mim.

Algumas pessoas encontrarão dúvidas comuns às minhas, a maior parte acusar-me-á de "foleiro" e "ensimesmado". Assumido por mim.

Talvez tenha dúvidas corriqueiras, daquelas que toda a gente tem. "E afinal, andamos todos em busca do mesmo não é?", falar de amores e da falta deles.


Falei na fase de um 'consultório' sentimental. Ora, sendo um consultório algo adjacente a mais que um EU enganei-me, se calhar, para mim, consultório é algo psicanalitíco (individual). Um traumatismo é algo grave e que dura o seu tempo, GRAVE. Não é nenhuma brincadeira. Sem ser coloquial, tenho curiosidade no que vês em mim fred, dizes-me por escrito? Que raiva ZÉ pareces falar sozinho!

Sem comentários: